segunda-feira, 27 de abril de 2009

Curso Básico lobo

Yessssssssss!!!!!!!!!!!!!

Após muita espera ele finalmente chegouuuuu!!!!!!!!
Integrante da matilha cinza, EU, Ariadne! Sem exageros, a melhor matilha.
Foram dois dias (25 e 26/04/2009) convivendo com pessoas absolutamente maravilhosas, com o mesmo ideal, e com o mesmo objetivo.
Aprendi muito, e voltei com um gás para apavorar meus lobinhos... rsrsrsrs... ou melhor, pra aplicar o método escoteiro corretamente...
Após um cansativo dia de palestras e atividades, para por em prática o que aprendemos, tivemos uma linda flor vermelha com o tema "ROCK".
As refeiçoes foram feitas com muuuitas pitadas de fome, estavam ótimasss!!!!! Nossa matilha era taaooo foda que td mundo botou a mao na massa (eu um pouco menos por minha falta de dotes culinários)!
Reencontrei meus amigos feitos no preliminar, também tive a oportunidade de fazer novos. Até o Mr Ameba (gustavo) estava lá, rsrsrs...
Resumindo foi um fim de semana MARAVILhOSOOO!!!
Agora rumo as práticas supervisionadas para fazer o avançado fim do ano! Será que rola?

Saudades...

matilha cinza

Estamos prontos para o show... BANANA'S QUEEN! (Ari imitando Axl Rose)Tinha uma tatoo ali que eu fiz... eu juro!

Nenhum comentário: