sábado, 2 de maio de 2009

Faxina na alma.

Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou...
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo.

- Sofreu muito nesse período?
foi aprendizado.

- Chorou muito?
foi limpeza da alma.

- Ficou com raiva das pessoas?
foi para perdoá-las um dia.

- Sentiu-se só por diversas vezes?
é porque fechaste a porta até para os anjos.

- Acreditou que tudo estava perdido?
era o início da tua melhora.

Pois é, agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo. Um corte de cabelo arrojado, diferente?Um novo curso ou aquele velho desejo de aprender a pintar, desenhar, dominar o computador ou qualquer outra coisa. Olha quanto desafio, quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.Tá se sentindo sozinho?besteira, tem tanta gente que você afastou com o seu"período de isolamento". Tem tanta gente esperando apenas um sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza nem nós mesmos nos suportamos, ficamos horríveis, o mal humor vai comendo nosso fígado até a boca fica amarga. Recomeçar, hoje é um bom dia para começar novos desafios. Onde você quer chegar? Ir alto, sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida. Pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos. Se pensamos pequeno coisas pequenas teremos, já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da faxina mental, joga fora tudo que te prende ao passado, ao mundinho de coisas tristes, fotos, peças de roupa , papel de bala, ingressos de cinema, bilhetes de viagens e toda aquela tranqueira que guardamos quando nos julgamos apaixonados. Jogue tudo fora, mas principalmente, esvazie seu coração. Fique pronto para a vida, para um novo amor.

Lembre-se : somos apaixonáveis, somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes. Afinal de contas nós somos o "Amor", somos do tamanho daquilo que vemos e não do tamanho da nossa altura.

Sempre vai existir um ser além de nós, e confia Nele agora, que Ele guiará os teus passos...

Sonhe, sonhe e voe o mais alto que puder...

(L)

Nenhum comentário: