terça-feira, 8 de setembro de 2009

Questao de opçao.

Quando a infelicidade bater em sua porta, há duas opções, ou bani-la de sua existência, ou deixá-la entrar e se instalar em sua vida. Sua felicidade só depende desta escolha. Ela, diferente do que você pensa, não depende do outro, não depende da sua formação acadêmica, não depende da sua situação financeira. Digo-te isto, pois no meu curto caminho já vi esposas, mestres, milionários, infelizes.

Infortúnios na vida, posso te garantir, é uma coisa normal. Uns obviamente passam por mais, outros por menos, mas esta sempre foi a lei da selva. Não é um coração infeliz que a modificará. Também há que se considerar a trajetória de cada um, pois o que pode ser bom pra você, pode ser motivo de tristeza a outrem. Exato!!!!!!!!!!!! É aquela velha historia do copo meio cheio, ou meio vazio. Qual a sua opção? Não, não precisa me responder, responda ao seu coração, pois é a ele que interessa, é ele quem convivera com a sua preferência.


Parece conversa de louco? Mas pode acreditar que existem pessoas no mundo que preferirão ser infeliz. Existem pessoas que não conseguem passar por cima de pedras, quiçá contorná-la. E por esta proeza mal conquistada vive frustrada, mergulhada no passado, esquecendo-se do presente. Ingrata vida, ou ingrata escolha?


Existem pessoas que por causa de suas frustrações se ocupam em magoar outras, com comentários maldosos, com brincadeiras verídicas, sem se importar com o coração que tenta ser feliz em um mundo que te empurra ao abismo.


Existem outras que descontam sua raiva em quem nao deve, vingando-se da pessoa errada, ou buscando a paz se vingando da pessoa certa. Mas que belo idiota, não?


Entretanto, é incontestável que estas são almas perdidas, que vagam em uma busca incessante da tal felicidade.


Mas para você só basta uma consideração. Pense no hoje, reflita sobre sua vida, sobre sua trajetória. Isto!!!! Agora responda. Qual é sua escolha?


[Autor:Ariadne]

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero ser muitooo feliz com vc!!!
Te amooo!!!